quarta-feira, 27 de maio de 2009

Apresentações aparte!


Bom gente tava dando uma olhadinha em todas as materias do blog e percebi que em nenhum momento eu nunca me apresentei aqui..então resolvi fazer esse post so para me apresentar,e também pq faz tempo que não posto...

Nome:Nathanael mais conhecido como Lolitoh Bollock ou simplesmente Lolitoh.

Idade:18 anos na sexta (29/05)

Signo:Gêmeos

Coisas que gosto:Moda, Musica, Fotos, Amigos.

Bandas:Qualquer uma desde que tenha um somde qualidade..

Rotulos: Acho podre pessoas que precisam se rotular só para mostrar que são alguma coisa a mais...mais sem saber que não da em nada

Religião:Neo-pagão/wiccano

Paixão:Fora a musica,tenho uma grande paixão por moda/fotografia/livros de romance

Pessoa ideal:Não sei dizer

bom gente,falei um pouco sobre mim,sobre o que gosto....

E no meu proximo post irei falar sobre uma banda gaucha super foda que eu particulamente gosto muito...lenbrando que não e a FRESNO, pq intenção do blog e trazer novidades tanto referenta a moda,musica,estilo e etc...

muito obrigado pela atenção e até o proximo post.....


By-lolitoh


1 Comentários:

Blogger yuriii disse...

^-^ 18 nm sabiia .o. do msmo jeito q num sei qual vai ser a banda q vai ser mostrada akê beeeeeeejo todos.-.

by:YURI

28 de maio de 2009 às 12:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial