quarta-feira, 3 de junho de 2009

Lolitoh postando em 03/06/09

"Bom gente queria me desculpar por nao ta escrevendo sobre a banda que eu falei que iria escrever...(foi pq houve alguns probleminhas com a materia mais a proxima vez que vinher postar aqui prometo postar a materia..."

Bom voltando ao assunto, hoje vou falar um pouco sobre cinema alias algo que ainda nao tinha sido feito materias aqui no blog,bom irei falar um pouco alias fazer uma lista de filmes que foram campeõs de bilheterias na década de 80..e que marcaram geração até hoje, eu não sou daquela época, mais assim...acho que não exista ninguem que pelo menos nunca tenha assistido ao menos uma um filmes desses que irei por abaixo...vamos agora a lista

1.E.T O extra terrestre 1982
2.Trilogia star wars
  • O retorno do jed 1983
  • O imperio contra ataca 1980
3.Trilogia Indiana Jones
  • A ultima cruzada 1989
  • Os caçadores da arca perdida 1981
4.Rain man 1988
5.Batman 1989
6.De volta para o futuro 1985
7.Uma cilada p/Roger Rabbit 1988
8.Top Gun 1986
10.Gremlins
11.Os caças fantasmas
12.Curtindo a vida a doidada
13.Sexta-feira 13
14.Rambo
15.A lagoa azul
16.Querida encolhi as crianças
17.Exterminador do futuro
Bom gente essa foi a lista dos filmes, que sejamos sinceros todos foram otimos eu assiste quase todas...meu Deus quem nunca assitiu a lagoa azul, Querida encolhi as crianças na sessão da tarde...São filmes maravilhosos..bom essa foi minha materia...queria pedir desculpas por ultimamente as materias falo das minhas não tarem saindo muito legais juro que tou me esforçnado mais o problema é que ando meio sem criatividade e sem contar a falta da internet..é isso mesmo tou sem net..saco... [:P]
bom,Bjos a todos e bgado por lerem a matéria




1 Comentários:

Blogger Morg. disse...

agradeço aos deus por ter nascido nos anos 80, tive o privilégio de ver ainda coisas boas na tv, ( com exeção da xuxa) que preencheram minha infância com coisas boas e lúdicas.
que saudades da vovó Mafalda, do professor Tiburcio(Marcelo Taz)
Os trapalhões, enfim....
ô infância boa a minha, viva os anos 80!

PS:mais eu não sou velha não viu, tenho só 23 aninhos!!!!!!!!!!!

4 de junho de 2009 às 13:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial