sexta-feira, 19 de junho de 2009

São João


primeiramente ooi geeente .-. desculpa pela demora é q eo tava em periodo d provas e eo num tô nem afim d ficar em recuperação em tuudo... talvez 3 ... abafa :B AGORA JAH ESTOU DE FÉRIAS! então vamos a matéria neh... iia cntar coisas da minha vida pessoal mas vou pular esah parte jah encho muito o saco de vs...
como assim?! são juuão? ée gente hoje vou dar sugestões de looks para a arrazá aii :B
eo não gosto muito neh, mas todos nós podemos fazer coisas q o deixara mas divertido como ser um capira discolado sôoi q é o q eo vou falar omg

RESUMINDO: "a idéia é pegar coisas q vs ja tenha e criar um figurino para a data, com combinações de cores, estampas e afins..."

let's go!


CABELO: o cabelo todo mundo jah sabe é o mais imporante, quem tem o hair descolado como eo, usa-lo como no dia-dia chamando atenção, armado, spray, pomadas, broxes, tranças, fitas, laços... pra quem não tem um fucker hair :B é muito importante caprichar nas roupas!
MAQUIAGEM: q sorte, como é são joão vs podem exagerar um pouco hehe... opções: sombra/lápis preto, delineador e rímel, blush, batons, fazer um make bem "buneca d pano", pode até fazer pintinhas nas buxexas .-. CONFIRA MATÉTRIAS SOBRE MAKEup E TEDÊNCIAS DE AGORA no: http://www.fromukoficial-home.com/ <-


ROUPA: a idéia é pegar roupas q vs jah tenha e criar um figurino mais com a cara da data, combinando cores, e estampas... opções: é muito interessante vs usar estampas quadriculadas, listradas, bolinhas, flores... se quizer fugir um pouco use tbeim outras roupas como akela sua camiseta com cupcakes, skinny (q não pode faltar no seu guarda-roupa) continuar lendo a matéria principalmente a parte d acessórios!

ACESSÓRIOS: pulseiras(as q vc já tem no braço), colares: cupcakes, diamonds, o djiabo a 4 q v6 já sabem e devem ter! Estampas lisas nas camisas pedem cores, lenços e bandanas são uma boa escolha e tem muito haver neh! CONFIRA MATÉRIAS SOBRE LENÇOS(...) no: http://www.fromukoficial-home.com/ <-
BUTTONS: uma boa alternativa para dar cor ao look os, bottons: na camisa, tênis...
SAPATOS/TÊNIS: sapatos coloridos( olhem as photos), para fugir um pouco o seu tênis q vs ama *u*

aah gente é isso espero q tenham gostado, foi muito bom pra mim fazer esah matéria *w* espero ter ajudado, e cuidado pra num cumê d+ nas festas .-. omg demorei até, pq tenho q dividir pc akê >-<''' ...é só isuh jah nem tenho mais o q falar... aaaa to de férias, isso significa q eo vou me envolver mais com o blog \o/
o link mudou: http://cupsweet.blogspot.com/ <- mudei pq vamos modificar( dexa mais bunitinho ok)! mudem nos favoritos+
^-^'
- E CONFIRAM O FORM UK vou conversar com o povinho lá pra fzer parecriia *D*
pronto vou pará d falar xaaaauz vou durmii agora... nem sei.. to com um pouco de sono o-o'
:***** comenteeeeemm n !

by:YURI

3 Comentários:

Blogger - Lolitoh disse...

Aiin* ,yuri tipow vc quem pesquizou a materia tiipow pra quem tem cabelo curto como arrazar no sauum juuão ???
amei a materia(FIQUEM ATENTOS PRA MINHA PROXIMA MATERIA ELA É ESCANDALOS FALO ,ALIAS DA DICAS DE COMO SE VESTIR)BJS...

19 de junho de 2009 às 05:27  
Blogger yuriii disse...

na verdade so pesquizeim as imagens as coisas vinheram tudo da minha cabeça *u*

by: YURI

19 de junho de 2009 às 08:07  
Blogger - Lolitoh disse...

Yuri fiz minha matéria desculpa ter postado junto com a sua tah
desculpa mesmo tah!
mais tiipow me diz ce vc gostou
e comenta la na minha ma..

19 de junho de 2009 às 10:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial