quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lolitoh postando em 08/07/09





Bom gente faz tempão que nao posto e tipow queria pedir desculpas pq tava qrendo preparar uma materia mais nao deu certo e como ultimamente estou muito sem tempo queria dizer q irei ser breve e curto...
Bom alguns de v6 saibam ou nao sei la, mais tipow amo a PARIS acho ela muito foda...super estilosa, e muito BITCH...eu sei que muitas vezes ela exagera...mais quem nunca exagerou um dia??
bom eu resolvi escolher os melhorews lOOks dela...(My Pink Doll and BITCH)




Bom gente vou ficando por aqui, prometo que minha proxima materia vais er bem melhor é que tou sem tempo agora...mais a proxima vai ser babdeira!!1
Bjs a todos e se cuidem...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial